quinta-feira, 27 de março de 2014

Um Projeto Não Acabado


Fala ai galerinha beleza aqui é o Dark,sim eu uso vários personagens não é só o Yuuta (Dark Flame Master).

Bom deixando de lado os meu personagens,aqui vai uma proposta,ou melhor um projeto que eu tenho na cabeça e já faz um bom tempo,deis do OtaGamerTV(Um dos Meus Canais).

Já foi feito um piloto e já esta no Youtube estarei deixando no final desse poste,bom é o seguinte eu estava querendo fazer comentários sobre animes e coisas a fins isso abrange Seriados da TV,Jogos,Filmes,Animes,Hentais e tudo quanto é mídia Áudio Visual que esteja ao meu alcance.

 Claro que isso seria o carro chefe do canal,porem as series de jogos e coisas imuteis continuaria mesmo assim.

 Seria um videos por semana dependendo do assunto escolhido por você que esta lendo isso aqui agora.

 Esse dependo é pelo tamanho do Anime,Hentai etc..
Claro que sempre vai ter uma vez ou outra que a serie pode falhar até porque eu não tenho tanto tempo assim para dedicar ao canal e blog etc...

Esse piloto na minha opinião ficou bem mal gravado e editado fui eu mesmo quem gravo e edito,mas isso é simples eu nunca gravei nada do tipo comentando e eu estava meio nervoso e tals dai não fico uma coisa muito boa,eu também estou muito preocupado com o áudio dos videos que na minha opinião não esta nada bom,mas isso eu resolvo logo logo.

Bom aqui esta o piloto que eu avia falado,semana que vem vai ter mais um vídeo sobre um animes muito legal que eu gosto muito então não perca.



Valeu falo e até o poste de amanha fuii!!

0 comentários:

Postar um comentário