segunda-feira, 3 de março de 2014

Emognom-Apresentação

Fala galérinha maléfica (dessa vez a abertura foi certa ^^)...aqui é o mano Emognom com a sua apresentação....
Pois bem, Meu nome é Alisson Machado tenho 16 anos de idade....Sou oque vocês podem classificar de "anti-social"...Porque não gosto de falar com quem não conheço(ou só conheço por vista)...Colegas muitos mais poucos amigos,acho que vocês me entendem...Sobre minha vida nada de muito interessante...Só que gosto bastante de animes,jogos,de mim mesmo,(kkk brinks)etc....Para quem não me conhece esse sou eu
Que ridiculo kkkkk.....mais mesmo ridiculo tenho orgulho doque sou (vagabundo de plantão brinks)um cara normal com uma vida normal e amigos não tão normais kkk...
Intão para não prolongar muito (porque sei que metade de vocês não gostão de ler kkk) é isso minha apresentação....Então até proxima postagem no Kapow!!!! e acompanhem o canal...Um beijo e um queijo Fuiiiiiiii...

0 comentários:

Postar um comentário