terça-feira, 8 de abril de 2014

Sarinha-sam Apresentação

Oi meus lindos aqui fala a Sarinha e essa é a minha apresentação.

Não sei bem como posso me apresentar,mas posso tentar né.
Eu me chamo Yumi Hayate,tenho 18 anos e estou no 2° ano do ensino médio.
Nasci e me criei no Japão em Toyota.
Não falo muito bem o Português é mais fácil escrever do que falar,pelomenos para min.

Já fui para o Brasil duas vezes e nas duas vezes,bom não preciso falar isso.
Gosto da comida Brasileira mais do que a Japonesa.

Não sou de ter muitos amigos e não gosto de lugares com muita gente.
Sou meio paranoica e loca.

Gosto de Animes e de Mangás.
Gosto de desenhar,embora não seja boa em desenhos..

Sou muito amiga do Dark Flame Master e já fui noiva dele mas isso eu conto em outra hora né.
Não tenho namorado atualmente então já sabem né.

Termino muitas frases com NÉ no final e isso é um costume meu né.
Gosto de bandas de Visual Kei (seria o rock Japonês).

Sou um pouco tímida e não gosto de aparecer em videos,por isso vou ficar só no blog mesmo.
Gosto de fazer Cosplay,mas é difícil eu tirar fotos e postar em redes sociais.
Não gosto muito de usar Facebook,Mixi ou Twitter.

Bom essa foi a minha apresentação e espero que tenham gostado,não ficou muito boa mas acho que deu para entender um pouco né.
Eu vou demorar um pouco para postar e não vou seguir uma rotina de postagem então não esperem muito de min aqui no blog.

Então tchau para todos.  

0 comentários:

Postar um comentário