terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dark Flame Master-Apresentação



Fala ae galerinha maléfica:não pera começo errado



Eae galera beleza aqui vós fala Dark Flame Master e esse é o meu primeiro poste aqui no
blog do Kapow !!

Não sei bem como fazer essa apresentação mas que se f*** vou fazer mesmo que fique uma porcaria.

 Meu nome é Vinicius Eduardo,Tenho 15 Anos,Moro em Curitiba.

 Sou bem anti social e não gosto muito de falar com pessoas que eu não conheço a um bom tempo(pessoas com quem eu não tenho intimidade).

 Sou bem tímido e não tenho a manha de chegar numa garota agarrar e os cambal,gosto de dar tempo ao tempo.

 Gosto muito de anime e de mangas em geral,não tenho um favorito ou algo do tipo,gosto de todos,leio oque tiver e assisto o que vier.

 Sei me comportar na frente das pessoas e posso até parecer uma pessoas calma ou uma pessoas bem nervosa.

 Tenho varias personalidades e elas me ajudam muito no dia-a-dia,mas claro que elas me atrapalham um pouco as vezes.

 Adoro interpretar personagens de animes e mangas acho muito legal dar vida a um personagem.
 Tenho uma personalidade muito forte para uma pessoas como eu,não sei bem como me comportar em lugares com muita gente e sempre acabo falando um fazendo alguma m****

 Sou muito fã da cultura pop japonesa e do japão em si só,falo muito pouco em japonês e entendo bem pouco também,mas adoro escutar o jeito que eles falam é legal.

 Sempre fui suado em sala de aula,deis de alunos comuns a professores e diretores e até os responsáveis pela limpeza,sempre vinham com uma piadinha ou uma risadinha seguida de uma gargalhada,isso me deixava louco e por isso fui expulso de 4 escolas por brigar e quebrar a perna ou o braço de algum aluno babaca.
 Nunca gostei de ter muitos amigos e até hoje sou assim,tenho 10(dez) "amigos",eu falo com 4(quatro) e posso contar com 2(dois),sempre foi assim e sempre vai ser.
 Na escola eu geralmente não falo com ninguém,fico num cantinho lendo um ouvindo musica no fone ou até comendo alguma coisa mais isso é raro(não gosto de comer sozinho em meio a pessoas que eu não conheço)
 Já to ficando cansado e sem assunto para falar,sem falar que a minha gatinha ta miando na porta para entra e eu vou ter que abri e vai esfriar todo a quarto que já ta quentinho.
 Bom eu acho que todos os membros do Kapow!! vão fazer uma apresentação como esta minha,claro cada um do seu jeito e estilo,mas acho que era isso que eu tinha para falar.

Já sabe se gostou de um joinha e compartilhe a palavra:não pera enceramento errado.

Deixe um comentário aqui falando oque você achou do Dark Flame Master,há vale apena lembrar que o personagem que esta aparecendo nas fotos acima é o Dark Flame Master original ele que me fez usar esse nick(é que eu tenho um psicológico bem parecido com o dele).

Esperem mais coisas dos outro que também  vão colocar uma "Alto-Biografia" aqui mais para frente.

0 comentários:

Postar um comentário