quinta-feira, 27 de março de 2014

Um Pouco Sobre Oque Faço



 Bom sei que muitas pessoas acham que eu não faço nada o dia todo e que eu sou só mais um vagabundo de plantão bom de certa forma isso é verdade.

 Mas não eu faço muita coisa em um único dia,eu urramos detalhes do blog e do canal,tenho que gravar e editar a maior parte dos videos.sou também o diretor produtivo de todo o grupo por isso não tenho tempo para nada e ainda tenho que estudar.

É a vida não ta nada fácil,sabendo disso eu chamei o pessoal para fazer o grupo e até agora ta tudo indo bem,estamos formando o grupo ainda não sei se quem esta nele vai continuar ou se vai entrar mais pessoas.

Eu acho que eu já falei na apresentação,mas vou falar de novo sei la se eu já falei.Eu faço parte do Comunidade Escola,um grupo de pessoas que abrem o colégio nos finais de semana para chamar as crianças que não tem nada para fazer e  dar uma coisa para elas brincarem ou aprenderem alguma coisa útil para que não fiquem nas ruas,é acha que deu para entender.

Acho que deu para ver que eu gosto de falar de min e que eu quase não falo nos outros,mas isso tem um motivo bem simples,não gosto de falar dos outros sem eles estarem vendo ou lendo simples assim.

Sei la se alguém vai ler isso mais se tiver alguém lendo obrigado (-0-0)v

Para não falar que eu não fiz nada nesse poste,esta aqui o meu SKYPE:dr_kirad_br se ligar eu atendo mais é meio difícil eu estar on nele.

Valeu e fuiii!!!!

0 comentários:

Postar um comentário